A dieta de Courtney Love

Ano passado, em 2007, a famosa e polêmica cantora Courtney Love emagreceu 20 (vinte) quilos em 4 (quatro) meses. De acordo com a própria roqueira, ela estaria de dieta. E não era uma dieta qualquer. Ela só estaria comendo peixe, legumes cozidos e bebendo alguns “diet shakes”. Muitos acreditavam que Courtney estava tendo problemas com […]

Artigo escrito por Estética Brasil

Ano passado, em 2007, a famosa e polêmica cantora Courtney Love emagreceu 20 (vinte) quilos em 4 (quatro) meses. De acordo com a própria roqueira, ela estaria de dieta. E não era uma dieta qualquer. Ela só estaria comendo peixe, legumes cozidos e bebendo alguns “diet shakes”.

Muitos acreditavam que Courtney estava tendo problemas com drogas ou até mesmo sofrendo de anorexia ou bulimia. Mas ficou só na especulação, não se provou nada.

A diferença é bem visível nessa foto:

A dieta de Courtney Love

Logo após perceber que estava sendo vítima também da imprensa, Courtney ironizou. “Eu ainda pretendo perder mais 5 (cinco) quilos” – disse.

A pergunta que não quer calar: De onde vão sair os 5 (cinco) quilos que Courtney ainda quer perder? Bom, a resposta é visualizada nessa foto abaixo, tirada recentemente, nas ruas de Los Angeles.

A dieta de Courtney Love


Estilosa, como sempre. E bem magrinha também.

4 Comentários para 'A dieta de Courtney Love':
  1. Daniela says:

    Quando li esta matéria dei um pulo de susto! O quê? C. Love hoje é referencial de saúde? A colunista não lê jornais ou revistas?

    Ainda há pouco, este site trouxe como destaque uma matéria repudiando a publicidade que dão sobre fatos irrelevantes da vida das chamadas “celebridades”.

    Pois bem, endosso o pensamento da colunista Bruna e afirmo que C. Love não serve de exemplo para nada!

    SEMPRE tem seu nome envolvido em escândalos com drogas e álcool, aparece sempre falando palavrões, enfim, um péssimo exemplo para a juventude, crianças, idosos, ou quem quer que seja!

    Ainda NESTE ANO (2008), a mídia associou seu nome ao facelecimento do ator Heath Ledger (que morreu de overdose de medicamentos controlados ou sabe-se lá o quê mais!).

    Foi dito que C. Love, esta mesmo quem a matéria atribui ser “cheia de estilo” e “bons hábitos” foi quem apresentou ao jovem ator o lado doce e negro das drogas.

    Um caminho sem volta, com certeza!

    Pra mim, até que se prove o contrário, o discurso dessa senhora não merece a mínima atenção, já que a contuda fala mais do que mil palavras!
    No caso dela, os flagras, condutas e até (pasmem!) declarações de abusos de drogas falam MUITO mais do que dieta de salmão e legumes cozidos.

    Espero que da próxima vez, o site publique a dieta de quem REALMENTE se compromete com a estética, saúde, e o mais importante O EQUILÍBRIO E BEM-ESTAR DO CORPO como um todo. E não uma “pseudo-celebridade” em busca de notoriedade por sua magreza excessiva e doente.

    Fica registrada a minha irresignação.

    Responder

  2. Kurt cobain says:

    Concordo plenamente com o comentario acima

    Responder

  3. Débora100%COURT says:

    Discordo, Courntey é exemplo de muitas coisas boas sim, justamente lutar pelo seus sonhos desde que fugiu de casa, firmeza? Ela me ajuda e muito eu amo muito COurntey e foda-se o que ela faz ou deixa de fazer.. O nome dela pode ser comentado em varias coisas mais provar que é bom NADA! ela usa drogas mais não é SÓ ela não, ninguém, sabe se existe um usuario na familia etc…

    Responder

  4. Paty says:

    Ela é exemplo de coisas boas pra vida, é um exemplo a ser seguido. Tinha uma mãe problemática e ela resolveu sair de casa e ganhar sua própria vida e hoje, com o talento que tem, virou famosa.
    Ela AJUDOU o Kurt Cobain quando o próprio tinha recaídas da heroína, Faça-me favor.

    Tudo que a mídia publica, são especulações!
    Vocês não sabem de nada!

    Responder

Deixe seu comentário

*