Eva Mendes reaparece após reabilitação

Com 33 anos e com um curriculum invejável, Eva Mendes, atriz do recente filme “O Motoqueiro Fantasma”, protagonizado por Nicholas Cage, deixou a clínica de reabilitação no início de Fevereiro após um tratamento intensivo contra “problemas pessoais” e reapareceu com uma aparência bem saudável essa semana. A clínica de tratamento que Eva passou um bom […]

Artigo escrito por Estética Brasil

Com 33 anos e com um curriculum invejável, Eva Mendes, atriz do recente filme “O Motoqueiro Fantasma”, protagonizado por Nicholas Cage, deixou a clínica de reabilitação no início de Fevereiro após um tratamento intensivo contra “problemas pessoais” e reapareceu com uma aparência bem saudável essa semana.

A clínica de tratamento que Eva passou um bom tempo, Cirque Lodge, já é famosa por ter recuperado Kirsten Dunstbuscar e Mary-Kate Olsenbuscar.

Várias outras celebridades buscam a desintoxicação nesse início de ano, por abusarem de álcool e outras drogas mais pesadas. Boa recuperação para todos e que possam se comportar melhor durante esse ano de 2008.

Nenhum comentário ainda.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

*