Em “forma”, Britney tenta reencontrar antigo sucesso

Depois de ficar alguns anos fora da mídia, ou melhor, fora da mídia positiva, Britney Spears promete uma reviravolta em sua carreira. A “musa” dos Estados Unidos aparece em forma, nas fotos tiradas em Cabo San Lucas, uma praia do México. Britney se prepara para a turnê de Madonna e vai concorrer a categoria de […]

Artigo escrito por Estética Brasil

Depois de ficar alguns anos fora da mídia, ou melhor, fora da mídia positiva, Britney Spears promete uma reviravolta em sua carreira. A “musa” dos Estados Unidos aparece em forma, nas fotos tiradas em Cabo San Lucas, uma praia do México.

Britney se prepara para a turnê de Madonna e vai concorrer a categoria de melhor videoclipe feminino com “Piece of Me”, um dos novos sucessos da cantora.

Chamada por alguns de “princesinha do pop”, Britney, após decidir que iria melhorar sua forma, gastou em média, nada mais nada menos do que US$ 16.000,00 (desesseis mil dólares) por mês. Uma grana alta dividida entre nutricionistas, coreógrafos e personal trainners.

Britney Spears magra

Dizem que Britney está se esforçando bastante em sua dieta e em seus exercícios. Muita água, alimentação balanceada, nada de energéticos (seu antigo vício) e 3 (três) horas de dança, 6 (seis) dias por semana.

Vamos torcer para que a garota não seja mais destaque nas áreas negativas da mídia!

2 Comentários para 'Em “forma”, Britney tenta reencontrar antigo sucesso':
  1. naiara says:

    ah uma rainha nunca perde a majestade! Que dirá de uma princesa! Ela é mais uma vitima da midia sensacionalista!
    Adoro ela.

    Responder

  2. regy says:

    ela e linda de qualquer jeito, bem que assim ela fica mas linda

    Responder

Deixe seu comentário

*