Cuidado com as receitas médicas falsas

O brasileiro, mundo afora, possui a imagem de uma pessoa brincalhona, hospitaleira, agradável e de fácil convivência. Até aí tudo bem, são vários pontos positivos. Acontece que, além do “tudo-colorido”, também somos vistos como pessoas “espertas”, que sempre dão um “jeitinho” em tudo, passando pessoas para trás e sempre levando a melhor. O Zé Carioca, […]

Artigo escrito por Estética Brasil

O brasileiro, mundo afora, possui a imagem de uma pessoa brincalhona, hospitaleira, agradável e de fácil convivência. Até aí tudo bem, são vários pontos positivos. Acontece que, além do “tudo-colorido”, também somos vistos como pessoas “espertas”, que sempre dão um “jeitinho” em tudo, passando pessoas para trás e sempre levando a melhor. O Zé Carioca, desenho da Walt Disney, é um bom início para se entender o outro lado da versão brasileira no exterior.

Ao mesmo tempo em que somos um país de bons exemplos, também somos um país recheado de más condutas.

Uma denúncia na região nordeste levou o Jornal ‘O Povo’ fazer uma matéria que deixa em alerta todo e qualquer profissional da saúde. Receitas médicas falsas foram prescritas por pessoas que sequer eram formadas em medicina ou em qualquer outra área da saúde. Portanto, leitor, abra os olhos com esses tipos de pessoas, que só querem ganhar usando de um artifício totalmente imprudente e cruel, brincando com a saúde alheia. Por esse e por outros tantos motivos é que vemos um país infestado de corrupção e com uma imagem sem nitidez no exterior.

Acompanhe o vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6t2zNyVp55o[/youtube]

Nenhum comentário ainda.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

*