Creme Anti-Rugas Dermo-Decontrator Diurno FPS15 – 49g – Loreal

Corrige as rugas de expressão e rejuvenesce os traços! Você sorri, franze a sobrancelha e a testa, a pele se contrai as rugas se aprofundam: pés de galinha ao redor dos olhos, vincos ao redor dos lábios, rugas entre as sobrancelhas são cada vez mais aparentes, seus traços mais marcados.

Artigo escrito por Estética Brasil

Corrige as rugas de expressão e rejuvenesce os traços!

Você sorri, franze a sobrancelha e a testa, a pele se contrai as rugas se aprofundam: pés de galinha ao redor dos olhos, vincos ao redor dos lábios, rugas entre as sobrancelhas são cada vez mais aparentes, seus traços mais marcados.

Os laboratórios L´Oreal Paris criaram Decontrator Rugas FPS 15, o 1º anti-rugas dermo-decontrator com Boswelox e proteção solar FPS 15 que corrige as rugas de expressão e rejuvenesce os traços.

Ações:

  • Corrige as rugas de expressão: dia após dia, desde as primeiras aplicações, os pés de galinha ficam mais lisos.
  • Hidrata e rejuvenesce os traços visivelmente: cada dia, sua pele hidratada, confortável, perfeitamente suave e elástica. Para otimizar a eficácia do produto, um gestual de aplicação foi especialmente desenvolvido para descontrair os músculos faciais, alisar os traços e gerar o bem-estar imediato.
  • Alto fator de proteção solar: protege a pele diariamente contra os efeitos nocivos do sol, prevenindo o aparecimentos de novas rugas.

Resultados:

  • Reduz os pés de galinha desde a primeira semana.
  • Eficácia constatada sobre as rugas de expressão: 76% (1).
  • 70% (2) dos traços alisados.
  • 1/3 (3) menos rugas na testa em 3 semanas.

(1) Auto-avaliação em 50 mulheres, 3 semanas. (2) Auto-avaliação em 196 mulheres. (3) Teste clínico com 40 mulheres, superfície total das rugas, em 3 semanas.

Utilização/Textura:

Utilizar diariamente sobre a pele limpa, durante todo o ano. Sua textura cremosa contém um perfume relaxante que penetra imediatamente na pele, sem deixá-la oleosa ou pegajosa. Evitar o contato com os olhos.

Nenhum comentário ainda.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

*