Como economizar com cosméticos

Se você quer economizar, não abrindo mão de comprar cosméticos, esse artigo é essencial. Nós, do Estética Brasil, estamos sempre pensando no melhor para nossos leitores e dessa vez não será diferente. O maior beneficiado nesse artigo é você. Cosméticos podem custar uma fortuna, principalmente se você gosta de comprar das melhores marcas, como Avon, […]

Artigo escrito por Estética Brasil

Se você quer economizar, não abrindo mão de comprar cosméticos, esse artigo é essencial. Nós, do Estética Brasil, estamos sempre pensando no melhor para nossos leitores e dessa vez não será diferente. O maior beneficiado nesse artigo é você.

Cosméticos podem custar uma fortuna, principalmente se você gosta de comprar das melhores marcas, como Avon, Natura, Mary Kay, dentre outros. A boa notícia é que existem formas de poupar algum dinheiro, e é isso que vamos mostrar para você.

  • Dica #01: torne-se uma representante da Natura, Avon, Mary Kay, ou de quaquer marca que você compre bastante e seja possível se tornar uma revendedora. Sendo assim, você comprará produtos para com um grande desconto e ainda venderá para suas amigas ou amigos, lucrando um excelente dinheiro que fará uma grande diferença ao fazer as contas.
  • Dica #02: procure sempre em sua cidade, ou nas redondezas, lojas que trabalham com preços menores, como revendedoras de atacado. Quem sabe não aparece uma oportunidade para você comprar uma quantidade razoável de produtos por um preço inferior. Não custa tentar.
  • Dica #03: procure no mercado paralelo. Veja bem, “mercado paralelo” não significa procurar onde existam produtos falsos, mas sim procurar em liquidações onde lojas estão tentando zerar o estoque para renová-lo.
  • Dica #04: faça buscas online! Hoje, a grande maioria das grandes marcas possuem sites e/ou lojas virtuais com preços que podem ser diferenciados do mercado comum. Navegue pela internet em busca de preços menores, você pode se surpreender!
  • Dica #05: não menospreze sua farmácia! Faça sempre buscas por esses locais, você também pode ficar surpresa(o) ao saber que pode economizar bastante comprando nelas. Se você não liga muito para marcas (e hoje em dia muitos genéricos já possuem qualidade alta também), não custa nada experimentar cosméticos de outras grifes.
  • Dica #06: sempre que possível peça por amostras grátis! Existem lugares que procuram fazer maquiagens para fidelizar o cliente. Você, logicamente interessada no produto, pode dizer que não está com tempo para se maquiar e então pedir uma amostra do produto. VocÊ ficará surpresa quando ganhar seu cosmético sem gastar nenhum centavo!
  • Dica #07: essa última dica é para você, que não abre mão de comprar seus cosméticos mas tem um problema que é o impulso de sair comprando tudo e assim esgotar sua renda. Seja consciente. Compre somente o necessário, não gaste dinheiro com produtos desnecessários, gaste somente com cosméticos essenciais. Você, além de ser uma pessoa bonita, deve ser uma pessoa de sucesso!

Essas dicas lhe ajudaram? Tem mais alguma dica? Gostaria de compartilhar? Comente!

3 Comentários para 'Como economizar com cosméticos':
  1. vanessa says:

    Adorei esse site e queor dizer que sou uma rvendedora avon e natura. So de avon ja tenhu quase 9 anos e hj com quase 30 anos posso dizer que a avon está com produtos espataculares e com preço acessivel e as vezes produtos que nao tem em concorrentes! Faço um convite a vcs, naum deixem de conhecer! Visitem meus blogs sobre beleza, tem dicas e novidades desse mundo maravilhoso! http://www.avonvanessa.blogspot.com e http://www.naturavanessa.blogspot.com ! Deixe recadinhos e comentarios!
    bjus

    Responder

  2. Walter says:

    Eu segui a primeira dica, tornei-me representante da Hinode Cosméticos, ai além de comprar mais barato, vendo, procuro nas pessoas para revender para mim e o que uso sai de graça. Minha loja virtual é http://www.comprehinode.com

    Responder

  3. Cosméticos says:

    Parabéns pelo seu artigo. Faço parte da Hinode Cosméticos.

    Responder

Deixe seu comentário

*