Academia Residencial Multi Gym com 36 Kgs de Anilhas – Polimet

A Academia Residencial Multi Gym é um aparelho completo . Assim, você pode trabalhar todos os grupamentos musculares superiores e inferiores sem precisar sair de casa. É muito prático e rápido de montar, além de ser um aparelho super reforçado e robusto.

Artigo escrito por Estética Brasil

A Academia Residencial Multi Gym é um aparelho completo . Assim, você pode trabalhar todos os grupamentos musculares superiores e inferiores sem precisar sair de casa.

É muito prático e rápido de montar, além de ser um aparelho super reforçado e robusto. É ideal para quem não tem muito tempo disponível e gosta de praticar exercícios em casa. Este banco oferece uma grande variação de exercícios, que deixarão seu corpo em forma, trabalhando peito, braços, pernas, costas e trapézio.

Características:

  • Aparelho completo (supino reto e inclinado; mesa romana; rosca Scott; torre de puxada; barra de 1,20 + 04 kg de anilhas + Kit c/ 32 Kgs de Anilhas);
  • Dobrável, c/ Regulagem de encosto e assento – possibilita exercícios como supino inclinado;
  • Suporta uma pessoa de até 120 Kg;
  • Aparelho suporta 70 Kg de anilhas;
  • Prático e rápido de montar;
  • Trabalha peito, braços, pernas, costas e trapézio;
  • Aparelho super reforçado e robusto;
1 Comentário para 'Academia Residencial Multi Gym com 36 Kgs de Anilhas – Polimet':
  1. Rodrigo Melare says:

    Olá,
    Gostaria de saber o valor do produto e se localiza aqui em são paulo, e quanto tempo de entrega?

    Grato,
    rodrigo.

    Responder

    Estética Brasil Reply:

    Olá Rodrigo, a entrega para São Paulo é muito rápida (cerca de 01 dia útil), pois o Submarino está localizado na região. Infelizmente não temos o valor do produto, pois o mesmo está em falta no estoque da loja virtual. Para verificar todos os aparelhos de Fitness, acesse: http://www.submarino.com.br/menu/201371/fitness+e+musculacao&franq=271105, quem sabe não tem algum que lhe agrade. Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Responder

Deixe seu comentário

*